Eu não vou dizer que me calaria diante do seu amor...Porque minh'alma grita o seu nome!
-A mulher "S" é frágil,tão frágil que não quer magoar a si própria,se esconde através de seus medos,onde tudo é verdade e razão no seu interior.
Esse tipo de mulher gosta de ser entendida,e quando não é,entende a si mesma,e dessa forma,acaba entendendo sempre quem não a entende!
Digo de tal forma estranha,que ela é tão silenciosa,que sempre desconta os seus poucos sons em algo surreal,algo anormal,algo que raramente visto torna-se encantador.Esse tipo de mulher sempre tem alguma qualidade de expressão diferente e culta;Mulheres assim,são do tipo "sangue de baratas" engolem tudo,e perante as demais,sempre são julgadas de "levianas" ou "falsas" ,Porquê? Não falam nada,mais prestam atenção em tudo.Digo-me que é bem fácil diferenciar uma mulher "S" de uma mulher totalmente leviana ou falsa.Pois mulheres "S" agem de tal forma que me descrevo sempre,e as outras,agem silenciosas durante os atos de más intenções e mudam concretizando algo que atinja o próximo após ter sido compreensiva e soberana.
Vale citar que a mulher "S" também é muito esperta,e na maioria das vezes,sempre cumpri com o momento certo de falar ou não,tão certo de que,leva bem adiante de que a teoria do "deixar a poeira baixar" pra poder tomar alguma atitude, sempre funciona!
É claro que esses tipos de mulheres,de tal modo,não são perfeitas, e quando se trata da sua originalidade,sempre vem em conta também as suas desvantagens de ser tão superior com o silêncio;
Umas das piores conscequências que resultam esse tipo de pessoa, é a depressão,o que faz deste,ficar sem animo para viver e sem querer ter relações sociais com os demais.Prender os sentimentos,talvez seja algo que não seja para muitas,por isso,digo que cada mulher tem sua natureza própria,algo que a marque,nem que seja pela menor demonstração de feminilidade possível.
continuação...
Um comentário:
quer casar comigo?
ahhhh... só se fizer Silêncio.
Postar um comentário