• Image and video hosting by TinyPic" /> Ser de Deus
  • Image and video hosting by TinyPic" /> Dúvidas e respostas
  • Image and video hosting by TinyPic" /> Dicas diárias

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

21 Dias de Jejum - Sem ânimo


” Porque, como imaginou na sua alma, assim é.” Provérbios 23: 7

Espere um minuto … do jeito que eu penso sobre mim mesma é o que eu sou … eu sou o que eu penso? O que eu penso sobre mim mesma? Quem sou aos meus próprios olhos?

Quando você começar a fazer estas perguntas a si mesma, vai entender por que você está do jeito que está. Provavelmente você  não tem se valorizado a  si mesma.

Na segunda passada, tive que apresentar um trabalho em que eu tinha que me apresentar, convencer o professor, talvez... No começo me pareceu tão simples, mais exatamente na minha hora, travei, congelei... Muitas vezes penso que não deveria estar falando sobre isso – mas sim os outros. E ainda assim, algo dentro de mim me dizia  que eu estava errada e foi quando eu ouvi …

“Se você não promover a si mesma, como você acha que vai Me promover?”

O Espírito Santo foi muito claro sobre isso. Eu não estava me valorizando , apesar de Ele ter se entregado por  mim. Como me  atrevia  a pensar  tão pouco de mim mesma?

TP de hoje:
Como você se vê? Não escreva isso. Ao invés, pense sobre o que Deus pensa de você e escreva isso. Hoje, esta semana, este mês, este ano e em diante, você vai se comportar como tal pessoa, aquela que  Deus vê em você. Caminhe corajosamente, fale ousadamente, comporte-se como a filha do Rei.

Nenhum comentário:

Seguidores