• Image and video hosting by TinyPic" /> Ser de Deus
  • Image and video hosting by TinyPic" /> Dúvidas e respostas
  • Image and video hosting by TinyPic" /> Dicas diárias

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Experiência do Primeiro Show


Gostaria de Retomar o meu blog juntamente com todas as minhas postagens e demais novidades que trago neste semestre, a minha felicidade em realizar um dos meus maiores sonhos que era conhecer pessoalmente a Ir. Kelly Patrícia, cantora e Madre do Instituto Hesed .(http://www.institutohesed.org.br/)

Foi a primeira vez que fui à um show tão esperado, criei muitas expectativas, então para mim, foi um momento histórico e mais que especial… Fomos muito bem recebidos no Clube Internacional localizado em Recife- PE, nos deparamos no primeiro momento do show com a Ir. Tereza, simpatia em pessoa, bem como os demais fiéis e toda equipe organizadora do Evento ADORA RECIFE 2012.


Ao chegarmos no Evento, já passamos pelo Jardim para conhecer melhor o local. E como tudo no Clube é bem pertinho, ficávamos atentos ao inicio do show a todo momento. Na espera do mesmo, deu até para tirar algumas fotos no Clube Internacional!



É um espaço bonito, bem moderno, bem organizado, com muito verde, e com pessoas muito educadas, WOW!  Gostamos muito de conhecer a Madre Kelly Patrícia, mesmo que só por algumas horas… O show ao vivo de ontem foi muito gostoso, foi uma pena que não conseguimos ficar até o fim por conta de alguns imprevistos… gostamos muito mesmo! E sabe quando você tem uma impressão muito gostosa de ter realizado mais um sonho em sua vida? Foi essa que tivemos :)






Só teve um probleminha… meus pés foram judiados de tanto pular, tive que fazer uma super massagem ao chegar em casa.

PS: Para ver mais fotos do show, clique aqui.

Nenhum comentário:

Seguidores